SOS para recuperar o cabelo após praia/piscina

Olá minhas lindas, como foi o feriado de vocês? Por aqui muito sol, banho de mar/piscina e um susto enorme ao chegar em casa: cabelo super ressecado! a situação estava realmente séria,máscara de hidratação não foi o suficiente, pois os fios continuaram rígidos e sem movimento. Então decidi tentar fazer um SOS de urgência para recuperar meu cabelo naquele minuto. Deu certo, vamos conferir como?

SOS para recuperar o cabelo após praia/piscina

Bom, como falei anteriormente eu até hidratei ele e deixei secar naturalmente más ainda assim, não ficou bom. Então peguei meu azeite de oliva extra virgem (pode substituir por outro óleo vegetal) e enluvei meu cabelo preservando uns 4 dedos de raiz. Deixei por 30 minutos e sem enxaguar o azeite apliquei o Glicopan pet, que vocês já devem conhecer, e aguardei mais 10 minutos.



Na hora do enxague é importante ressaltar que o condicionador para fechar as cutículas é fundamental. Deixe o condicionador agir por mais alguns minutos, caso você sinta que o cabelo ficou “ensebado” (isso pode acontecer se você exagerar no óleo). E é só isso, cabelo com movimento, macio e o melhor de tudo restaurado! Esse SOS pode ser feito a cada 15 dias se você estiver com o cabelo detonado, ou substituir a etapa de Reconstrução do cronograma capilar .

E é isso meus amores,  post rapidinho mas espero que ajude muito ! ! !




Leia também:  5 formas de usar o Yamasterol.

Post navigation