#Desabafo: Um caso de amor e ódio com a progressiva!

By | August 30, 2016

Bom, pra quem me acompanha a um tempinho sabe que eu já usei progressiva e selagem já que trouxe resenhas das mesmas aqui no blog. Eu não trouxe novas resenhas porque eu continuei usando os mesmos produtos e não tinha nada de novo para mostrar. E eu não sei vocês, más eu sofro de inconstância quando o assunto é meu cabelo. Amava ele compridão, más numa desses loucuras da vida eu passei a tesoura. Amo ele vermelho, más escureci. As vezes penso em voltar pro ruivo quando vejo fotos, más logo desisto. Tenho saudades do movimento que meu cabelo tinha mas que maioria dos alisados perdem… Sabe quando você lava e as pontas ficam lindas???? Dessa última vez fiquei 4 meses sem dar nada, más foi só ver um cabelo liso escorrido que fui correndo retocar (tem 15 dias) 🙁

#Desabafo: Um caso de amor e ódio com a progressiva!

Eu amo de paixão a praticidade que essas escovam me dão, só lavar e ta pronto porém há consequências e eu as odeio. E sabe o que é pior? Meu cabelo é super fácil de cuidar, minha raiz é lisa, sempre foi. Más a raiz da franja é rebelde, forma umas ondas e eu tenho aquele famoso redemoinho no topo da cabeça. O comprimento também vem me deixado bem chateada, nada fica bom.. porque demora tanto pra crescer??? Óh vida cruel!

Nesta foto eu tinha só tinha dado selagem uma vez e já fazia uns 9 meses. Saudade desse movimento, desse tamanho, dessa cor!!! Abaixo, como ele está hoje em dia…



Por mais cuidados que eu tenha, meu cabelo nunca será o mesmo de quando não tinha alisamento. E é por isso que venho por meio deste JURAR que nunca mas irei alisar de forma alguma, e NUNCA MAIS irei cortar tão curtinho!!! Será que consigo? Rezem por mim…

Leia também:  Dream Cream - Lola Cosmetics

Me desculpem pelo desabafo e até mais!!!