Resenha máscara Lama Negra – Skala

By | July 24, 2016

Oi meninas, tudo bem com vocês?  O papo de hoje é sobre uma máscara de tratamento baratinha que resolvi comprar para testar com um pé atrás, más que acabou me surpreendendo, então vamos lá conhecê-la?!
Resenha máscara Lama Negra - Skala

A Skala é uma marca conhecida por todo mundo já que seus produtos estão á venda em todos os mercados (grandes ou pequenos) do Brasil, são produtos que eu conheço desde muito nova pois era o que minha mãe usava pelo seu preço super acessível.



O tempo foi passando, fui conhecendo outros produtos, e há uns três anos eu não usava nada da marca. Sabemos que grande parte dos produtos que encontramos nos mercadinhos da vida, são excepcionais no quesito maquiagem. Isso mesmo, você usa e tem a impressão que seu cabelo super recuperou, que as pontas duplas sumiram de vez, e o que a hidratação é potente mesmo. Mas aí você lava e como maquiagem, a hidratação vai embora, e os problemas continuam no cabelo. Isso porque os componentes hidratantes presentes nesses produtos são mínimos, e é por isso que são tão baratos. Mesmo sabendo disso tudo eu decidi trazer para casa essa máscara quando vi a cor dela dentro do pote, sim é preta! E como meu cabelo está escuro, pensei comigo que servisse para tonalizar e manter a cor em dia, puro engano…


Como vocês puderam ver o preto da máscara não fixa, sabe aquela história do “meramente ilustrativo”? É desse jeito, ela nem chega a manchar as unhas e na hora de aplicar, se você massagear bem os fios, ela fica branquinha. então, acredito eu que todas possam usar e não só as que tem cabelos escuros. Mas lembre-se, teste de mecha é importante!

O Creme Skala Lama Negra, enriquecido com vitamina E e D’Panthenol, possui propriedades revigorantes que são ideais para o tratamentos dos cabelos escuros e sem vida, deixando os cabelos muito mais sedosos e brilhantes. Bio-R: concentrado de ativos repositores de proteínas, que proporcionam força, resistência, brilho e vitalidade aos fios.

Bom meninas, o produto não é nada consistente (bem menos que um condicionador) e se for batizado vai ficar ainda mais líquido. O lado bom é que rende muito, pois estou na quinta aplicação e o pote está praticamente cheio. O cheiro foi algo que me desagradou um pouco pois é tão forte que chega a incomodar, porém depois do enxágue ele fica muito suave, praticamente sem cheiro. Os resultados no meu cabelo estão sendo bem satisfatórios, os meus fios derretem quando estou aplicando e a maciez continua nos fios secos. O brilho que deixa é incrível, além de deixar o cabelo super leve e soltinho.

Leia também:  SOS para recuperar o cabelo após praia/piscina

Não é produto que vá recuperar seu cabelo, nem fazer milagre más é uma máscara que vale a pena ter em casa pois não passa de 6 reais e um kilo vai render demais. E tem mais, se você for adepta as receitas caseiras assim como eu, você pode economizar suas outras máscaras usando essa. Não é liberada para Low e No Poo.

Resultado: