Hidro-nutrição para cabelos ressecados.

By | February 25, 2016

dentificar seus tratamentos e saber em qual etapa do cronograma ele se encaixa é essencial para ter bons resultados. Por isso, você não pode continuar lendo o post se você perdeu esta aula aqui: Cronograma Capilar: O que é? Como funciona? Para iniciantes…. Conseguiu capturar todas as informações precisas? Então podemos ir a frente!!!!
Agora pensem comigo: o que acontece quando se mistura Azeite de oliva (NUTRIÇÃO) com mel (HIDRATAÇÃO)? Parabéns para quem respondeu hidro-nutrição; Uma palavra que encontramos para simplificar a receita que mistura duas etapas do CC em um único tratamento.

Hidro-nutrição para cabelos ressecados.

Para começar, é importante falar que o mel tem que ser puro, e o azeite tem que ser extra virgem com acidez máxima a 0,5%. Além dos dois produtos, você vai precisar de uma máscara para servir como base e dar um pouco de firmeza a nossa mistura. Escolha aquela máscara que você sente que não é tão potente usada sozinha. Desta forma, você economiza suas máscaras melhores e acaba juntando o útil ao agradável.



Eu usei a máscara Monange Cachos Perfeitos que para mim não foi tão interessante quanto as  outras da marcas que eu havia testado, más continuando, é uma máscara bem cheirosa e usando-a como base para receitas caseiras o resultado é satisfatório sim. Eu aconselho que antes de aplicar a mistura, você deixe o cabelo um pouco na toalha para ela ir puxando a humidade. Pois a receita fica um pouco líquida, e aplicar no cabelo pingando de água não será uma boa ideia, ok?!

Aguarde 20 minutos e pronto! Seu cabelo estará hidratado, sem frizz e com muitoooooooo brilho

Espero que tenham gostado dessa receitinha rápida e eficaz! Beijossss


Leia também:  Cronograma Capilar: Nutrição em casa!!!!