Como hidratar os cabelos com D-Pantenol.

By | February 6, 2016

Oi minhas lindas, como é que vocês estão ein? Já começaram a pular o carnaval?! O papo de hoje está muito bacana! Trata-se de um produto baratinho que pode transformar seus cabelos. Simbora conhecê-lo?!

Como hidratar os cabelos com D-Pantenol.

A resenha de hoje é do Serum Hidratante D-Pantenol, da Salon Opus. Nada mais é, que uma solução concentrada de Pró Vitamina B5 (D-Pantenol). Esta vitamina tem grande poder de hidratação porque consegue doar e manter a água pro cabelo, dando brilho e saúde ao mesmo.



A marca recomenda usar este Serum diariamente em toda a extenção dos fios sem necessidade de enxague, garantido a eles maciez e proteção. Más você pode usar de outras formas também! Eu particulamente, gosto de usar esse tipo de produto misturado na máscara de tratamento, principalmente naquelas que você não senti tanto efeito ao usá-la, sabe?! Esse Serum D-Pantenol consegue deixar qualquer tratamento poderoso.

A embalagem vem um furo pequeno que serve como “conta gotas”, dando praticidade e facilidade. O produto quase não tem cheiro e rende muito. .

Composição: Aqua (Água desmineralizada), Panthenol (D. Pantenol), Phenoxyethanol (Fenoxietanol).

O resultado no meu cabelo é cabelo macio desde o enxague até a próxima lavagem. O brilho é nítido, e eficaz! Estou amando de verdade!!!!! Além do preço ser muito agradável (paguei 10,40) ele é um produto que pode ser usados com várias finalidades.

Misturado a máscaras de tratamento

Como um tratamento de Hidratação

Como um Serum para proteção

Como um pré shampoo para evitar ressecamento




Leia também:  O que eu faço para meu cabelo vermelho não desbotar!