Shampoo e Condicionador Gold Argan – Bio Istinto

By | November 11, 2015

Oi minhas lindas, tudo bem? Hoje o papo é resenha de uma linha que testei e NÃO gostei. Isso mesmo!!! Nada mais justo que compartilhar com vocês produtos que para mim não funcionaram, da mesma forma que eu trago resenha de produtos aprovados por mim. Então simbora conhecer essa duplinha?

Shampoo e Condicionador Gold Argan - Bio Istinto

Para começar, eu quero deixar bem claro que aquilo que não deu certo pro meu cabelo, pode dar certo pro seu. Então, não se recuie a testar e tirar suas próprias conclusões. Além disto, é importante abordar aqui que, todas as resenhas de todos os produtos aqui no blog, são feitas com conclusões minhas verdadeiras, não sendo levado em conta se o produto foi recebido por marca, ou comprado por mim. Ok?!




Vamos começar pelo shampoo, que como vocês podem pela foto abaixo é bem perolado e a primeira impressão que eu tive, era que ele não iria lavar meu couro cabeludo de uma forma tão eficaz. Engano meu! Ele lavou muito bem, e além disso segurou por mais tempo minha raiz oleosa que normalmente fica “gritando” no dia seguinte da lavagem. Com ele, no dia seguinte a raiz estava super sequinha ainda, e esse é ponto positivo nesse produto. Composto por Óleo de Gergelim, macadâmia, Oliva, e Canola, é um shampoo que após ser usado não deixa o cabelo embaraçado, muito menos duro, como alguns costumam deixar. Apesar de ter sulfato em sua composição, conclui que ele não agrediu em nada meu cabelo. O ponto negativo nesse produto, é o cheiro muito forte e enjooso. Acredito que seja resultado de algum dos óleos, ou até mesmo, da mistura de todos eles porque o cheiro me lembra mato, planta, ou algo parecido.

Leia também:  Leave in Color Revive - Haskell

Apesar de ter algumas caracteristicas interessantes, é um produto que eu uso bem raramente porque o cheiro me encomoda de verdade!!!

Já o condicionador foi decepção desde a primeira lavagem. À começar pelo cheiro 10x mais forte que o shampoo, que meu deu até agonia. Juro! Além do cheiro, o condicionador não deu emoliência nenhuma para o meu cabelo, e em relação de hidratação é como se eu não estivesse passado nada. Para mim, foi total perda de tempo e dinheiro. Tentei dar outra chance após algumas semanas e testei outra vez, infelizmente eu tive mais um resultado negativo.

Cada produto me custou r$ 7,00 reais e eu definitivamente não recomendo. Geralmente o preço não representa boa ou ruim qualidade, pois pelos mesmos 7 reais eu comprei uma linha que resenhei AQUI e amei!
Fico por aqui meninas, espero que tenham gostado e até a próxima!!!!