Não corte, recupere: Resenha da máscara de Queratina Haskell

By | October 23, 2015

Oi meninassss, como vocês estão? O papo de hoje é mais um da saga Não corte, recupere. Que são posts recheados de dicas para você recuperar seu cabelo após danos. E hoje a dica é sobre um produto que eu estou inlove, e achei que vocês iam gostar de conhecer.

Bom meninas, essa máscara conquistou meu coração por vários motivos, e entre eles o mais me chamou atenção, foi o fato dela ser uma reconstrutora que deixa o cabelo emoliente. Isso porque ela tem uma composição muito rica em Queratina e Mel, que trabalham reconstuindo o fio. E também, Óleo de Mamona, e Óleo de Tutano que são encarregados pela nutrição do cabelo. Isso explica a maciez e o alinhamento que a máscara devolve aos fios.



A máscara de Queratina da Haskell, promete proteção e fortalecimento para cabelos com tintura e/ou químicas. Mas não quer dizer, que só funcione necessariamente para esse padrão. O produto funciona para todos os tipos de cabelo de forma eficaz!!!

O maior diferencial dessa máscara sem dúvida alguma é o fato dela ser térmica e ter o ph 3,5. Sabe o que isso significa? Não? Então eu te explico. Sabe quando você faz um tratamento no salão, selagem, ou cauterização e seu cabelo fica sem frizz, alinhado e no lugar? É que a maioria dos produtos usados nesses tratamentos tem o ph baixo, dando a função de fechar as cutículas dos fios e deixar eles selados e hidratados. A mesma coisa acontece com essa máscara, levando em consideração que o ph do nosso cabelo varia em 6,5 e 7,0, um ph 3,5 vai fechar suas cutículas e deixalas bem seladas e protegidas.

Lave os cabelos com Shampoo e aplique a máscara térmica Queratina Haskell massageando bem. Use touca térmica ou de alumínio. Deixe agir por 15 minutos. ;Enxague. Para potencializar o efeito, antes da aplicação, pré-aqueça a máscara em banho-maria ou com o secador.

E eu sigo basicamente essa forma sugerida. Separo uma quantidade de máscara suficiente pro meu cabelo num pote de plástico e ligo o secador em baixo deste pote até que a máscara fique morninha. Depois disso, aplico normalmente e coloco minha touca.

Leia também:  Hidro-nutrição para cabelos ressecados.

O resultado é surpreendente a cada uso. Cada vez mais cabelos recuperados de danos, e visivelmente mais forte e protegido. Além do frizz que praticamente desaparece!!!!! Estou usando Shampoo e Condicionador da mesma linha e também estou amando.

Cabelo macio e Brilhoso mesmo com o uso semanal do baby liss!!!