Laphidus: Máscara S.O.S que promete recuperar 60% desde o primeiro uso.

By | September 5, 2015

Oi meu amores, hoje o papo é sobre um SOS Reconstrutor capilar, que promete milagres desde o primeiro uso. Será???

Bom meninas, conheci o Laphidus por acaso fuçando na internet e fiquei super curiosa para testar quando vi que a marca promete fios recuperados de 60 a 80% desde o primeiro uso. Eu não podia deixar passar né?
Antes de comprar fui atras de resenhas sobre o produto e fiquei com um pé atrás quando vi pouquíssimas na web… Geralmente quando o produto é bom, chove de resenhas sobre o mesmo né? e com esse produto não… Além disso, o produto não é vendido em nenhuma loja online, mas somente por um perfil no Facebook. Mesmo assim, eu quis testar e paguei r$ 95,00 reais em 90ml de produto.


A máscara é branca e tem um perfume maravilhoso. Sua consistência é bem semelhante a de um condicionador, más o interessante deste produto é que ao ir passando, os fios vão sugando ela e a hidratação é instantânea.

Como falei acima, antes mesmo de enxaguar o produto eu tive aquela sensação de fios desmaiados sabe? muito emoliente, e sedoso… Depois do enxague, o cabelo continuou muito macio, e muito gostoso ao toque, porém a máscara estava me dando um efeito de hidratação, né?! E eu havia comprado um SOS, um produto reconstrutor para me ajudar com os danos que eu havia causado mudando a cor dos cabelos.

Na lavagem seguinte, não usei máscara nenhuma para tratar e o cabelo até que continuou macio e hidratado, más reconstruído não! Passou longe das minhas expectativas….

Em geral, é um produto muito bacana e um dos melhores produtos para hidratação que já usei. Continuo usando ele e o resultado é mais satisfatório depois de usar mais vezes, más eu comprei achando que fosse um reconstrutor hiper mega power potente e não foi bem assim… eu não compraria de novo, pois r$ 95,00 reais em produto de 90ml é caro demais pro meu bolso. Más se você puder comprar, e estiver atrás de um produto que deixe seu cabelo macio, brilhoso etc eu indicaria sim.

Leia também:  Cronograma Capilar: Receitas caseiras.