Resenha: Linha pós progressiva Salone

By | August 23, 2015

Oi meus amores!!! Vocês sabem que eu amo trazer resenhas de produtos bons né?! e a resenha é um achado do mercado livre, que me surpreendeu demais! Simbora?!

Resenha: Linha pós progressiva Salone

A linha Salone pós progressiva promete hidratação e manutenção de cabelos alisados. Más o que muita gente não sabe, é que as mulheres que não fazem alisamento também pode usar a linha normalmente pois a proposta dos produtos dessa categoria é deixar os fios bem selados e hidratados. E isso todas nós queremos não é mesmo?



Como vocês podem ver acima, as embalagens vem com 250ml cada e são feitas com material resistente. As tampas são de rosquear e para quem busca praticidade esse é um ponto negativo. Más eu gosto porque costumo usar a tampa para medida e assim não desperdiço na hora de aplicar.

O shampoo é branquinho, e levemente perolado. Ele é super hidratante e a sensação que tenho após usá-lo é que meus fios estão hidratados como se eu tivesse condicionado, más ao mesmo tempo sinto que meu couro cabeludo esta bem limpo. Estou amando! 

O condicionador não é firme, más sua textura é muito cremosa. Costumo usar uma apenas tampinha e sinto que já é o suficiente, porque o cabelo absorve muito rápido o produto e sinto sua hidratação instantaneamente. O cheiro desse condicionador é espetacular, muito semelhante a chiclete de Tutti Frutti. Nunca vi algo igual!

Estou indicando a linha para todas as amigas, e quem já testou, aprovou também, hehehe!
Eu comprei no mercado livre NESTE LINK. Quem vende é a Márcia e ela é bem atenciosa… Respondeu minhas perguntas rapidamente e o produto chegou dento do prazo.
Só me arrependo de uma coisa: Só ter comprado um kit!!!



Leia também:  Resenha da máscara Banho de Creme: Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité