Resenha da máscara Banho de Creme: Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité

By | July 1, 2015

Oi meus amores, tudo bom com vocês? O papo de hoje é sobre uma máscara que você não pode deixar de ter em casa. Uma máscara nacional, de fácil acesso e que tem um custo benefício bom. Estou falando da minha queridinha da Bio Extratus de Tutano, ceramidas e manteiga de karité.
Resenha da máscara Banho de Creme: Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité

Bom meninas, resolvi comprar esta máscara quando vi no rótulo que o tutano era um dos seus principais componentes. O Tutano é rico em colágeno, e deixa o cabelo muito macio e fácil de pentear. Além disso, ele fecha as cutículas dando força e vitalidade. Eu estou sempre em buscas de produtos que tenham ele na composição pois da muito certo comigo, e provavelmente com você também dará. Como se já não fosse o suficiente, a máscara ainda conta com o poder da Ceramidas que dá brilho e combate a porosidade. E com a Manteiga de Karité, que proporciona nutrição dos fios, dando adeus ao ressecamento.



 
   O creme não tem parafina líquida e é daqueles que realmente trata enquanto age nos fios. Ao contrário de algumas que vemos por aí, na próxima lavagem você senti que o cabelo continua nutrido, e o tratamento não foi por água a baixo, literalmente! A máscara parece uma manteiga, é amarela e muito consistente, e um pouquinho de produto será o suficiente para enluvar seus fios e ter um ótimo resultado. Seu cheiro é uma delícia e me lembra perfume, más após o enxague o cheiro fica bem suave. Comprei por r$ 18,00 reais o pote de 250g (Tem em versões maiores).

   Finalizando, esta é a minha máscara da vida!!! Não abro mão, e estou sempre usando nas minhas nutrições. Vocês não podem deixar de experimentar ♥♥♥

Leia também:  Resenha máscara Lama Negra - Skala