Não corte, recupere: Reconstrução bomba!!

By | July 4, 2015

Oi minhas lindas, no papo de hoje trago o primeiro post de uma série que irei começar aqui no blog. Estarei mostrando que é possível recuperar os cabelos e tê-los bonito novamente sem precisar cortar. É o desejo de todas nós, não é mesmo? E pra começar, vou ensinar a vocês a fazerem uma Reconstrução bomba, um tratamento power que irá transformar seus cabelos… Este tratamento é indicado para cabelos fragilizados, porosos, elásticos, emborrachados e além disso, pré e pós química. Para cabelos saudáveis, eu recomendo fazer apenas 1x ao mês, ou a cada 45 dias.

E para fazer essa power reconstrução, vamos precisar desses produtos:

– Queratina líquida (pode ser substituída pela em gel, ou creme)
– Glicopan Pet
– Uma ampola da sua preferência (Pode ser algum outro óleo)
– Uma máscara de tratamento
A queratina que eu uso é esta da Hair Fly, gosto muito. Ela irá repor toda a queratina que perdemos fazendo processos químicos, e outras coisas do dia-a-dia mesmo.



A ampola vai servir para dar maciez ao cabelo.

 

O Glicopan fortalecerá seus fios e é o principal responsável pelo resultado neste tratamento. Pois age com 22 aminoácidos no cabelos e recupera de verdade.

Se você ainda não o conhece, CLIQUE AQUI e veja o post onde eu falei tudo sobre ele.


E por último, uma máscara de sua preferência. Escolhi essa da Seda, pois é a máscara mais cheirosa que eu tenho e ela consegue inibir o cheiro do Glicopan.

Más caso você não tenha o Glicopan,  use uma máscara reconstrutora potente no lugar dele. NESTE LINK tem algumas opções.  Você pode optar por fazer sem o Glicopan também, quando não precisar de uma reconstrução tão potente assim..

Leia também:  Queravit Bio Reconstrutora - Bio Extratus

Passo-a-Passo:
Separo um recipiente de plástico e coloco nele a máscara de tratamento, duas colheres é o suficiente pro meu cabelo. Dou cerca de 12 borrifadas de queratina, coloco 1 tampa do Glicopan, e meia ampola. Misturo bem!
Lavo o cabelo apenas com shampoo, e dou preferência ao shampoo transparente.
Separo meu cabelo em mechas e vou aplicando a mistura massageando e enluvando fios. Levo o creme até um pouco acima da orelha, e nunca coloco na raiz pois ela esta saudável e excesso de vitaminas no couro cabeludo faz mal.
 Aguardo 20 minutos e enxáguo.

Depois do enxague, você usa o condicionar de sua preferência e finaliza como quiser… A diferença é gritante, confiram o antes e o depois:

Faz aí amiga, e depois me conta o que achou do tratamento!!! E aliás, não deixe de compartilhar com sua amiga que usa e abusa das químicas, e da chapinha rsrsrsrs