Resenha Amazoni Argila Vermelha

By | July 30, 2015

Oi meu amores, tudo bom com vocês? O papo de hoje é super interessante, venho resenhar a máscara Argila Vermelha, da Amazoni.

Resenha Amazoni Argila Vermelha

Bom meninas, não é novidade para quem tem cabelos tingidos que com as lavagens a cor do cabelo vai perdendo a intensidade, e a pigmentação… No caso das tinturas ruivas, a cor literalmente escorre ralo a baixo na hora do banho, e em 15 dias o que era vermelho ficou laranja, e o que era acobreado ficou loiro hahaha más infelizmente é assim.  A solução mais prática e saudável para manter a cor em dia é usar tonalizantes, tem infinidades deles no mercado para todos as cores de cabelo. Desde o preto ao loiro, incluindo também as tintas fantasias.



Quem me acompanha sabe que eu estou voltando ao ruivo depois de ter pintando ele de preto por 4 meses. Tirar o preto é difícil,  más estou conseguindo aos poucos sem muitos danos. Estou fazendo decapagem de 15 em 15 dias e tonalizando com máscara. Só irei pintar quando o cabelo estiver desbotado todo por igual, más como vocês podem notar, as pontas ainda estão mais escuras.

 A máscara é essa, vem 350g e me custou r$ 36,00 reais. Levando em consideração que além de tonalizar ela vai hidratar os cabelos, e que eu posso ainda misturar em creme branco, vale super a pena!!!! Eu não conhecia a marca e me surpreendi muito, deixa o cabelo super brilhoso, sem falar na pigmentação que é maravilhosa, parece que você acabou de pintar.

E eu faço da seguinte forma: Lavo meu cabelo apenas com shampoo e retiro o excesso de água com a toalha. Misturo duas colheres de creme branco para uma colher da máscara vermelha. O creme branco pode ser máscara de tratamento ou creme de pentear desde que seja branco para não interferir no resultado. Faço essa mistura porque tenho receio de usar puro e escurecer meu tom. Más caso escureça, não tem com o que se desesperar porque ela vai saindo com as lavagens!!!

Leia também:  Be Red: conheça o sonho de toda ruiva cerejinha!

É muito importante usar luvas ta? Porque mancha tudo!!! Na hora de aplicar, vou distribuindo como se fosse tintura mesmo, para que fique bem uniforme. Depois de espalhar vale da uma massageada em todos os fios para garantir cobertura perfeita. Segue o resultado:

Lembrando que ela deposita a pigmentação se sua base estiver clara, pois não tem poder de clarear.
Andei olhando o SITE DA AMAZONI e vi que e mesma produz máscara para cabelos loiros, pretos também. Vale conferir!

*Não é Publi.