Glicopan Pet, você conhece?

By | June 9, 2015

Oi meu amores, tudo bem com vocês? Hoje o assunto é  para você que esta com o cabelo danificado de forma geral, e/ou com frizz. Apresento a vocês o Glicopan Pet, como reconstrução é uma ótima opção.

Glicopan Pet, você conhece?

Glicopan Pet é destinado para animais caninos, felinos, aves, répteis e roedores. Resumindo, ele é um bomba de vitaminas, glicose e aminoácidos (22 aminoácidos) para ajudar no fortalecimento nutricional desses animais.

Não é de agora que as mulheres fazem uso do Glicopan para ajudar no fortalecimento e na recuperação dos fios. Eu conheci a alguns meses, mas só comprei pra testar agora.



“Como já foi dito, o produto é destinado para usar em animais, então cabe a você decidir se quer usar ou não. Aliás, tem muitos produtos que não são destinados aos cabelos, e usamos não é mesmo? Abacate, Babosa, azeite extra virgem, maisena, gelatina… Receita de hidratação com estes produtos é que não falta por aí!!!”
Se liga no que a composição do Glicopan pode nos trazer de bom:

  • Alanina: Crescimento do Cabelo
  • Cisteina: Presente na queratina natural do cabelo
  • Arginina: Deixa os fios resistentes
  • Histidina: Repõe a queratina
  • Vitamina B6: Ajuda no crescimento do cabelo
  • Glicina: Ajuda na formação do colágeno
  • Serina: Reduz o volume e o frizz.
  • Tirosina: Ajuda a formar a melanina

 
O Glicopan é encontrado no Pet Shop, em vários tamanhos. Eu comprei o menor de 30ml, e me custou 19 reais. Ele é um líquido marrom, e fedorento. Lembra a ração, sabe?

omo usar o Glicopan? Há duas formas. Você pode usar puro ou misturado na máscara.
Usar puro: Após lavar o cabelo somente com shampoo, retire o excesso da água com uma tolha e venha distribuindo o produto mecha a mecha enluvando, aguarde 5 minutos, enxague e finalize como quiser.
Usar junto com a máscara: Use uma tampinha do glicopan para cada duas colheres de creme, faça o processo de enluvamento e aguarde, pode deixar até 20 minutos.
Não pode usar na raiz, deixe uns 4 dedos de distância. 

Leia também:  Shampoo e Condicionador Gold Argan - Bio Istinto

Meninas, se usar puro não tem jeito, o cheiro fica no cabelo e não é nada agradável rsrs Eu gostei muito do resultado que ele me proporcionou, deixou meus fios alinhados, sem frizz e visivelmente mais fortes. Se você esta precisando, não deixe de testar. Para quem estar com os fios saudáveis, eu não recomendo. Pois ele é forte, e pode causar vitaminose (Acumulo de vitaminas) e causar efeito contrário.

Se você estiver com  cabelo pouco danificado, pode usar a cada 15 dias, ou 1x ao mês somente para dar aquela potencializa na sua reconstrução. Se estiver com os fios pedindo socorro, use uma vez na semana durante 3 semanas seguidas, e comece a dar intervalos maiores.

Resultado satisfatório 🙂

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, um grande beijo!!!