Como fazer Cauterização em casa.

By | June 15, 2015

Como fazer Cauterização em casa.
Oi meu amores, o papo de hoje é sobre Cauterização! Trouxe pra vocês uma resenha de um kit que estou usando a alguns meses e estou apaixonada.  O produto é da marca Hair Fly, da linha TanoXtrat, é uma ótima opção para você que procura praticidade e eficiência.

 
Bom meninas, o kit promete Reconstrução e tratamento da fibra capilar com Selagem térmica, carga de queratina e aminoácidos.  Para cabelos SUPER RESSECADOS, POROSOS, DANIFICADOS E OPACOS. A caixinha vem 5 frascos de 60ml cada.



      O primeiro passo é shampoo Anti resíduo:  Ele irá fazer uma limpeza profunda nos fios, removendo resíduos químicos (resto de leve-in, oléo etc), gordura e poluição. Ele é bem perolado e grossinho,  limpa profundamente sem ressecar.

Você vai lavar duas vezes com esse shampoo, enxaguar e tirar o excesso da água com uma toalha. Eu gosto de deixar a toalha uns 10 minutinhos para que ela puxe bem a umidade dos fios. Isso fará que o passo 2 penetre com mais facilidade.

O passo 2 é a Carga de Queratina, ela vai reconstruir o fio danificado, repondo a queratina perdida nos processos químicos ou no próprio dia-a-dia.

Você vai aplicar o segundo passo nos cabelos úmidos, em todo comprimento dos fios. E vai deixar agir 5 minutos. NÃO ENXAGUAR 
O passo 3 é o Bálsamo Reconstrutor, ele vai enriquecer o cabelo de vitaminas e proteínas. Sem enxaguar o passo 2, aplique o bálsamo por todo cabelo e comece a massagear, nesta hora eu sinto meu cabelo desmaiando. Fica uma delicia, muito emoliente e hidratado!!! Massageie por 2 minutos e deixe agir por mais 5. Enxague bem.

O passo 4, é o Finalizador Capilar, ele vai fortalecer a estrutura capilar e vai vitalizar o fio. além de aumentar a resistência, e a sedosidade. O segredo desse passo é MASSAGEAR.

Leia também:  Top 5: Máscaras que custam menos de 20 reais

Aplique o produto em todo o cabelo, e comece uma massagem intensa. Quanto mais tempo, melhor será o resultado final. Deixe agir por 10 minutos e enxague.

E por último, e não menos importante, o Protetor Térmico. É ele que vai fechar suas cutículas, mantendo a queratina por muito mais tempo no cabelo. além de selar todo esse tratamento que você acabou de fazer. Aplique uma quantidade suficiente que dê para distribuir em todo cabelo, más sem exageros. Se você é cacheada, finaliza aqui, ok?!

Após aplicar o passo 5, use como auxilio um secador,  escove ou apenas penteie até secar. O calor do secador será o suficiente. Caso não tenha secador, ou prefira, você pode optar por finalizar com a chapinha também.
O resultado é um cabelo revitalizado, forte e macio!
 Meninas, o preço varia entre r$ 18,00 a 22,00 reais. Um ótimo custo benefício né?! Quanto você pagaria pra fazer num salão?! Além disso, o kit rende muito, comprei este uns 5 meses atras usando 1 a 2 vezes ao mês, e ainda tem bastante produto.

Espero que vocês tenham gostado, e que experimentem essa maravilha!!! Um grande beijo no coração de cada uma ♥♥♥