5 formas de usar o Yamasterol.

By | June 25, 2015

 

Oi amores, o papo é de hoje é sobre o Yamasterol, o queridinho dos últimos tempos ♥
Por que será que ele é tão querido? Ele é realmente eficaz? E por que é tão barato? Vem conferir!!!


O Yamasterol é um creme Multifuncional, livre de Parafina líquida e Petrolatos. É liberado para quem faz Lo e Now poo, e também é liberado para as crianças!!! Pois sua formulação apesar de eficaz, é suave.

O produtinho além de ser muito bom, é muito barato, eu por exemplo, encontro o de 200g por 3 reais!!!!! Quem não conhece, não pode deixar de experimentar…



Atualmente existe 4 versões do produto no mercado.

 

Hoje vou mostrar pra vocês formas de usar e abusar do Yamasterol. Você pode ir testando, pra ver qual maneira te dar mais resultado… Eu amo todos! ♥
Creme de pentear/ leave in/ Condicionador : O creme possui D-Pantenol em sua formulação, isso significa que você terá cabelos bem emolientes e fáceis de pentear. E você pode usar como preferir, COM ou SEM enxague.
Pré Shampoo: Vai lavar o cabelo no dia seguinte? Então é só passar uma quantidade bem generosa do produto nos cabelos e ir dormir… No outro dia, lave normalmente e poderá notar o quanto o seu cabelo está macio e brilhoso.
Na Umectação: Há quem prefira usar o oléo puro, más misturar o seu óleo no Yamasterol, é só amor. Além de nutrir, irá hidratar.
Nos banho de mar/piscina: É só passar! Ele vai proteger seu cabelo do sol e do cloro.
Máscara de tratamento: Você pode usar ele puro, na etapa de H. Ou potencializa-lo com alguns produtinhos e adaptar para todas as etapas do Cronograma.

Leia também:  Minha experiência com DekapColor! Revisão, fotos, comentários

 

Na etapa de Hidratação, você pode adicionar Bepantol Derma, Leite, glicerina etc

 Na etapa de Nutrição, você deve adicionar oléos vegetais como de coco, rícino, abacate etc

 

E na etapa de Reconstrução, queratina líquida ou em creme, glicopan, gelatina…

Então meninas, é o queridinho de vocês também? Um beijo!!!