5 formas de usar o Yamasterol.

By | June 25, 2015

 

Oi amores, o papo é de hoje é sobre o Yamasterol, o queridinho dos últimos tempos ♥
Por que será que ele é tão querido? Ele é realmente eficaz? E por que é tão barato? Vem conferir!!!


O Yamasterol é um creme Multifuncional, livre de Parafina líquida e Petrolatos. É liberado para quem faz Lo e Now poo, e também é liberado para as crianças!!! Pois sua formulação apesar de eficaz, é suave.

O produtinho além de ser muito bom, é muito barato, eu por exemplo, encontro o de 200g por 3 reais!!!!! Quem não conhece, não pode deixar de experimentar…



Atualmente existe 4 versões do produto no mercado.

 

Hoje vou mostrar pra vocês formas de usar e abusar do Yamasterol. Você pode ir testando, pra ver qual maneira te dar mais resultado… Eu amo todos! ♥
Creme de pentear/ leave in/ Condicionador : O creme possui D-Pantenol em sua formulação, isso significa que você terá cabelos bem emolientes e fáceis de pentear. E você pode usar como preferir, COM ou SEM enxague.
Pré Shampoo: Vai lavar o cabelo no dia seguinte? Então é só passar uma quantidade bem generosa do produto nos cabelos e ir dormir… No outro dia, lave normalmente e poderá notar o quanto o seu cabelo está macio e brilhoso.
Na Umectação: Há quem prefira usar o oléo puro, más misturar o seu óleo no Yamasterol, é só amor. Além de nutrir, irá hidratar.
Nos banho de mar/piscina: É só passar! Ele vai proteger seu cabelo do sol e do cloro.
Máscara de tratamento: Você pode usar ele puro, na etapa de H. Ou potencializa-lo com alguns produtinhos e adaptar para todas as etapas do Cronograma.

Leia também:  Cronograma Capilar: Receitas caseiras.

 

Na etapa de Hidratação, você pode adicionar Bepantol Derma, Leite, glicerina etc

 Na etapa de Nutrição, você deve adicionar oléos vegetais como de coco, rícino, abacate etc

 

E na etapa de Reconstrução, queratina líquida ou em creme, glicopan, gelatina…

Então meninas, é o queridinho de vocês também? Um beijo!!!