Minha experiência com DekapColor! Revisão, fotos, comentários

By | November 2, 2014

Oi minhas lindass!!!

Estreando o blog, venho contar como eu consegui sair do ruivo, sem danificar tanto o cabelo.
Bom, como vocês já devem saber, uma descoloração detona com o cabelo! E por isso, fazer uma, não estava, e nunca estará em meus planos. Más então, como eu conseguiria tirar a pigmentação vermelha do meu cabelo? Anos de tintura… Meu cabelo era assim:
Como tirar o vermelho do cabelo! Minha experiência com DekapColor!

Sempre que eu ia pintava, eu mudava o tom. Uma vez mais escuro, outra mais claro… Más sempre no vermelho… E eu amava, é lindo e não é tão comum quanto o loiro/castanho né?! Más da trabalho, desbota rápido… Raiz cresce, fica feio!!! E o excesso de química estava deixando meu cabelo grosso, e difícil de cuidar.

Então por isso, depois de 6 anos, decidi deixar ele de lado e partir pra uma cor mais natural! Em que eu consiga descansar meus fios, e recuperá-los.

Foi então que eu conheci o DekapColor, produto antigo mas que muita gente ainda não conhece!

O DekapColor serve para retirada da pigmentação de tintura dos fios, para aquela situação em que você coloriu e se arrependeu, quer retirar excesso de pigmentação, ou simplesmente quer mudar de cor (meu caso).
Alguns detalhes:
O produto não clareia cor natural.
O produto não descolore, apenas retira a pigmentação.
Seu cabelo não voltará a cor natural,pois na hora de tingir usamos água oxigenada, que clareia o cabelo.Depois de ver muitos videos sobre ele no Youtube, decidi comprar. Procurei mas não achei na minha região, ai eu comprei pela internet mesmo.
Para aplicar é simples, dentro da caixinha, vem dois tubos: Passo 1 e 2, vem também um copinho medidor. A bula pede pra usar uma medida de cada e aplicar no cabelo com um pincel como se fosse tintura. Você pode deixar 30m no cabelo, enxaguar, esperar secar e reaplicá-lo. Duas aplicações por dia, no máximo!!! Caso queria usar uma terceira vez, tem que esperar uma semana. Meu cabelo com duas aplicações:

Leia também:  Resenha máscara Lama Negra - Skala

Eu fiz a noite, e por isso as fotos não estão tão claras. Más ele ficou nada uniforme e em cima ficou muito claro, Muito mesmo!!!! Ainda havia sobrado produto, mas como eu ia trabalhar no dia seguinte, eu passei em seguida uma tinta 7.7 Marrom dourado, com uma esperança que já iria dar certo… #Fail

Não deu certo.
Fiz duas hidratações, e não senti nenhum ressecamento no cabelo. E então com 5 dias fiz outra aplicação do Dekap.

Desbotou muito!!! Em cima fiquei quase loira rsrs porém em baixo, a diferença foi pouca..

E eu já estava louca, e sem paciência!!! Eu sabia que seria difícil, más não imaginei que fosse tanto.
Resolvi fazer um Soap Cap nas pontas para abrir mais um pouco, se você não sabe o que é, CLIQUE AQUI.

Nem fez tanta diferença e judiou muito das minhas pontas, por isso NÃO recomendo Soap Cap. (mistureba de descolorante com shampoo. )

Meninas, a essa altura eu estava sentindo que meus fios não suportavam mais. Havia comprado uma tinta chocolate, pois queria clarinho… más como não havia decapado o suficiente, comprei uma 4.0 castanho médio e misturei. O resultado foi esse:

E Deu nisso! ele ficou bem escurinho, porém com reflexos vermelhos.

Agora é curtir esse cabelo novo ! Hidratar muito, e deixá-lo respirar.

Beijão minhas lindonas!!! ♥